O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Sertânia dá desconto de até 100% nos juros e multas do IPTU

Os proprietários de imóveis que possuem débitos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com a Prefeitura de Sertânia terão a chance de colocar as contas em dia. A Administração Municipal está concedendo, até o dia 30 de outubro, parcelamento e descontos em juros e multas referentes a exercícios anteriores.
Os contribuintes terão descontos de 100% nos juros e multa moratória se optarem por pagamento em cota única. Já o parcelamento em seis vezes garante um desconto de 70%. Quem optar por um parcelamento maior, de 12 meses, vai receber um desconto de 40%. É importante lembrar que na opção pelo parcelamento o pagamento mensal não poderá ser inferior a R$ 50,00 (pessoa física) e R$ 100,00 (pessoa jurídica).
“Para obter o benefício basta o contribuinte procurar o Setor de Tributos que fica no prédio sede da Prefeitura, na Praça João Pereira, no20, no centro do Sertânia. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h”, disse o Gerente de Arrecadação e Tributos, Vinícius Cordeiro.

De todos os tributos municipais, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é o que melhor representa o compromisso cidadão de todos nós com a nossa cidade. Somos todos igualmente responsáveis pelo cuidado que Sertânia merece e que a nossa gente tanto precisa. Pagando seu IPTU em dia você dá uma importante contribuição para que, juntos, possamos melhorar cada vez mais os serviços públicos municipais. A Prefeitura de Sertânia conta com você.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.