O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Copa do Interior 2015: Sertânia empata fora de casa e garante o 1º lugar no grupo K

A Seleção de Sertânia viajou até a cidade de cachoeirinha para a última partida da segunda fase da Copa do Interior de futebol, promovida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Já classificada e lutando pela primeira colocação no grupo, Sertânia e Cachoeirinha fizeram um jogo sem muitas emoções e ficaram em 0 x 0. O jogo foi realizado neste domingo (11), no Estádio Municipal em Cachoeirinha.
“Foi um jogo onde não sofremos muito. Apesar do desgaste da viagem, a nossa equipe soube suportar a equipe adversária mesmo jogando no campo deles. Agora temos que trabalhar dobrado para diminuir os erros, pois essa fase é a do mata-mata, um vacilo já era”, disse Cláudio Ferreira, técnico da Seleção de Sertânia.
Com o empate, Sertania garantiu o primeiro lugar no grupo K e espera o boletim oficial para saber o seu adversário nas Quartas de Final. “Provavelmente vamos enfrentar a Seleção de Araripina, mas vamos esperar o boletim final. Conseguimos a classificação em primeiro lugar e esperamos disputar a segunda partida no Estádio Odilon Ferreira”, afirmou o vereador e vice-presidente da Liga Desportiva de Sertânia, Junhão Lins.

A prefeitura de Sertânia, por meio da parceria com a Liga Desportiva de Sertânia, tem garantido toda estrutura à Seleção de Futebol, inclusive, transporte para os jogos fora de casa, alimentação e hospedagem.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.