O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Blogueiro denuncia Compesa a Promotoria de Justiça em Sertânia

O editor do blog Tribuna do Moxotó na última terça-feira (28), foi à sede do Ministério Público em Sertânia para denunciar a Compesa. É que desde o dia 5 de outubro foi solicitado os dois mil litros d'água do carro pipa para sua residência e até esta data (dia 28) não foi atendido e já são três meses sem água.
Já denunciado, que trata-se de um órgão acéfalo, ou seja, ninguém sabe quem é que responde por ela em Sertânia, e quando se procura algum funcionário, a resposta é sempre a mesma, ninguém sabe de nada, e nesse jogo do empurra-empurra a população é quem sofre.
A Compesa dispõe de diversos funcionários, mas infelizmente ninguém sabe de nada, na verdade sua estrutura hoje está entregue a terceirizados que prestam serviço e fazem o que é da alçada de seus funcionários.
Após saber do fato, ou seja que a Compesa não atendeu solicitação de alguns usuários, e que já estava com quase um mês da solicitação, o representante do Ministério Público, ou seja, o Promotor de Justiça desta Comarca de Sertânia, recomendou que fosse enviado oficio aquele órgão para que abasteça todas as casas onde reside o usuário denunciante, inclusive o reclamante, que é editor do Tribuna do Moxotó, com carro pipa.
Vamos aguardar que a recomendação da promotoria de Justiça de Sertânia seja atendida e que o responsável (se é que existe algum) pelo abastecimento d’água faça o dever de casa, fazendo o que lhe é de direito sem precisar que autoridade nenhuma lhe recomende.

Impressionante é observar os representantes políticos ligados ao governo de Pernambuco aqui em Sertânia fazem ouvido de mercador e só observam defeitos de seus adversários políticos (empurrando seu próprio lixo para debaixo do tapete). Será que falta água na casa desses nobres representantes? Infelizmente, somente o povão é que sofre!
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.