O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Obras de reforma e ampliação da UBSF de Albuquerque Né em ritmo acelerado

As obras de reforma e ampliação da UBSF do Distrito de Albuquerque Né estão em ritmo acelerado e em breve a unidade será entregue à população. A Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Projetos Especiais, está ampliando em mais de 87% a área construída da Unidade Básica de Saúde da Família, que passa de 111.93 M2 para 209.79 M2.
A recepção, farmácia, consultório e banheiros, além das salas de vacina, enfermagem e procedimento terão os espaços ampliados. A UBSF vai ganhar almoxarifado, copa e cozinha, sala de esterilização e uma sala para os agentes comunitários de saúde (ACS’s), uma antiga reivindicação da categoria. A unidade também terá cerâmica no piso e a meia parede em todas as áreas e será totalmente lajeada.

“Temos priorizado o investimento na área da saúde porque sabemos da necessidade da nossa população. Reformamos e ampliamos o Hospital Maria Alice Gomes Lafayette, a maior obra já vista em Sertânia, e estamos trabalhando para reformar e ampliar as unidades básicas de Saúde da Família. Esta obra da UBSF de Albuquerque Né é um exemplo do nosso compromisso com a saúde do povo sertaniense”, disse o prefeito Guga Lins.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.