O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Atuação parlamentar do vereador Junhão Lins

Durante todas as partidas da Copa do Interior 2015, o vereador Junhão Lins (PSDB) vem acompanhando a seleção de Sertânia de futebol. Junhão é vice-presidente da Liga Desportiva de Sertânia e, junto com o presidente Régio Sérgio e os demais membros da entidade, está comandando a nossa seleção.
“Estamos confiantes que a nossa seleção está no caminho certo rumo a mais um título. Quero, em nome da Liga Desportiva de Sertânia, agradecer a torcida que vem lotando o Estádio Odilon Ferreira nos jogos que disputamos em casa, sem esquecer os nossos colaboradores, em especial a Prefeitura de Sertânia que nos ajuda com Transporte, Alimentação e Hospedagem durante as partidas que disputamos fora de casa”, disse o vereador Junhão Lins.
No último domingo (11), a Seleção de Sertânia goleou por 4x0 a equipe de Santa Cruz do Capibaribe e garantiu antecipadamente a classificação para a próxima fase da Copa do Interior. Já no próximo domingo (18), o confronto da equipe será fora de casa, contra Cachoeirinha, às 15h. Sertânia joga dependendo de um empate para garantir a primeira colocação no Grupo K da competição.

A Copa do Interior 2015 é promovida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e chega a sua 31º Edição.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.