O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Prazo de pagamento do IPTU 2015 é prorrogado em Sertânia

O prazo para o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), exercício 2015, foi prorrogado até o dia 30 de novembro. Quem optar pelo pagamento em cota única terá um desconto de 30%. Quem é aposentado ou pensionista e proprietário de apenas um imóvel e reside nele pode tem desconto de 50%. A medida é válida para aqueles que não possuem débitos com a administração municipal e que não tenha um outro imóvel em seu nome, em nome do seu cônjuge, de filho menor e/ou incapaz.

Débitos de exercício anteriores - O prazo para os proprietários de imóveis que possuem débitos de IPTU referente a exercícios anteriores também foi prorrogado para o dia 30 de novembro.
Os contribuintes terão descontos de 100% nos juros e multa moratória se optarem por pagamento em cota única. Já o parcelamento em seis vezes garante um desconto de 70%. Quem optar por um parcelamento maior, de 12 meses, vai receber um desconto de 40%. É importante lembrar que na opção pelo parcelamento o pagamento mensal não poderá ser inferior a R$ 50,00 (pessoa física) e R$ 100,00 (pessoa jurídica).

 O Setor de Tributos funciona no prédio da Prefeitura e o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.