O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Copa TV Asa Branca de Futsal: Sertânia supera pressão da torcida e goleia Serra Talhada

A Seleção de Sertânia de Futsal venceu a equipe de Serra Talhada por 4X1 e de virada. A partida, válida pela segunda rodada da 10º Edição da Copa TV Asa Branca de Futsal, foi realizada neste sábado (17), na Cidade de Serra Talhada. Com o resultado Sertânia já está classificada para a próxima fase da competição e agora espera o fechamento da terceira rodada para conhecer seus próximos adversários.

O jogo

Empurrada por sua torcida, a equipe de Serra Talhada começou ditando o ritmo do jogo e, aos 5 minutos, Maximiliano acertou um lindo chute cruzado abrindo o placar. Com o resultado desfavorável, a Seleção de Sertânia partiu para cima e, aos oito minutos, Branco chutou de longa distância e empatou a partida definindo o placar final do primeiro tempo.
Já no segundo tempo de jogo, Sertânia voltou melhor e, aos oito minutos, Branco, mais uma vez, marcou um belíssimo gol virando o placar. A Seleção de Serra Talhada partiu para o tudo ou nada colocando o goleiro linha em ação e, numa falha de ataque, a bola sobrou nas mãos do Goleiro Juanly que não perdoou e ampliou a vantagem para 3X1. Um minuto depois, Juquinha fez o quarto gol, fechando a goleada por 4X1.

“Trabalhamos a semana inteira para este jogo. Sabíamos que a pressão iria ser grande, mas com a combinação experiência e juventude soubemos suportar bem a pressão da torcida e saímos com a vitória. Toda nossa equipe está grata ao prefeito Guga Lins que tem dado total apoio ao nosso time. Temos certeza que nessa próxima fase da competição ele também estará nos apoiando, como sempre fez”, disse Juanly, goleiro da Seleção de Sertânia de Futsal, um dos destaques da partida.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.