O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Vereadores participam do Congresso da UVP

Os vereadores Zequinha dos Correios (PTC), Dr. Orestes (PT), Dóia (PSDB), Junhão Lins (PSDB), Luiz Abel (PR) e Damião Silva (PC do B) participaram do Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais, que foi realizado pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), no auditório do Hotel Tavares Correias, na cidade de Garanhuns. O Congresso teve início na última quinta-feira (22) e foi encerrado ontem (25).

“Quero parabenizar a UVP pela bela organização do evento. Participamos de todas as planárias, trocamos experiências e debatemos assuntos importantes sobre administração pública”, disse o vereador Zequinha
dos Correios.

O vereador Orestes Neves falou das homenagens feitas no evento e também destacou as plenárias. “O evento que foi um grande sucesso comemorou os 40 anos da entidade homenageando os ex-presidentes, fundadores e colaboradores, além de contar com as plenárias com os temas Brasil e Perspectiva, A Importância do TCE perante os Municípios e Os Reflexos da Reforma Política nas Eleições de 2016”, afirmou o vereador.

No Congresso, os vereadores também participaram de plenárias sobre Economia, o Brasil e os novos Desafios para o Crescimento, Inconstitucionalidade de Leis Municipais e Marketing Político e Eleitoral nas Eleições 2016. Participam do Congresso o vice-governador Raul Henry, o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Armando Monteiro, Izaias Régis, Prefeito de Garanhuns e várias lideranças estaduais e federais.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.