O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Hoje tem Pernambuco na Série B do Brasileirão

Santa Cruz encara o Atlético-GO em duro duelo

O time do Santa Cruz tem um duro duelo neste sábado (24), pela 32ª rodada da Série B, diante do Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada. Com a necessidade de voltar a vencer depois de duas derrotas seguidas, os tricolores precisarão superar um adversário em crescimento na competição e com "sede" de revanche.


Tudo porque, no ano passado, na última rodada da Série B, o Santa Cruz derrotou o Dragão por 3x2 em pleno Serra Dourada e atrapalhou o acesso dos goianos. Agora, o Atlético-GO vai tentar dar o troco a todo custo, ainda mais porque os tricolores estão na briga por uma das quatro vagas do G-4.



Náutico vai em busca do G-4 diante do líder Botafogo na Arena

O Náutico vai em busca de se consolidar na luta pelo acesso à Série A no confronto deste sábado (24), às 16h30, contra o Botafogo, na Arena Pernambuco, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. O time alvirrubro, com 49 pontos, ocupa a 6ª colocação, enquanto o adversário é o líder, com 59. A equipe Timbu vive um momento de crescimento, principalmente depois da vitória por 3x1 sobre o rival Santa Cruz. Além disso, é o único invicto como mandante, com 11 vitórias e quatro empates. Mas, o alvinegro carioca é o melhor visitante. São sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Portanto, uma partida fundamental para ambos.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.