O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Guga Lins doa área no distrito industrial para ampliação da Ecofibra

O prefeito Guga Lins assinou, nesta quinta-feira (22), o Termo de Doação de uma área de 7.000M2, no Distrito Industrial Luiz Maciel Silva, para ampliação da Ecofibra Indústria Ambiental Ltda.
A solenidade contou com a presença do deputado estadual, Júlio Cavalcante; do presidente da CDL-Sertânia, Paulo Roberto e dos vereadores Junhão Lins, Magaly Galindo e Luiz Abel, além de secretários municipais. Representaram a Ecofibra o sócio administrador da empresa, Magnovaldo José Alcântara Torres; o engenheiro Carlos Fernandes das Chagas, diretor técnico de produção, projetos e desenvolvimento; Denise de Paula, consultora tributária e a gerente da empresa, Edilma Bezerra dos Santos.
Com o aumento da capacidade de produção do parque industrial, a empresa está garantindo dezenas de novos empregos. “Em nome de todos que fazem a Ecofibra queremos agradecer ao prefeito Guga Lins pela doação dessa área que vai garantir o aumento da nossa produção e, claro, gerar mais empregos para os sertanienses. Sertânia está crescendo e a Ecofibra cresce com Sertânia”, disse o sócio administrador da empresa, Magnovaldo José Alcântara Torres.
A Ecofibra produz caixas d´água em fibra de vidro, piscinas, caixas de ar condicionado, pias e tanques em mármore sintético, além de estações de tratamento de água e de esgoto atendendo, principalmente, o mercado da construção civil.
“Em um momento de crise no País estamos aqui em Sertânia falando em prosperidade, falando em aumento de produção e geração de empregos. O prefeito Guga Lins está de parabéns pela política de desenvolvimento econômico e atração de empresas que implementou aqui no município. Quero também parabenizar a Ecofibra pelo espírito empreendedor e a coragem de investir, em um momento tão difícil para o Brasil, na produção, gerando mais empregos”, afirmou o deputado estadual, Júlio Cavalcante.
Com dez anos no mercado, a Ecofibra utiliza modernos equipamentos e avançadas técnicas industriais para garantir a qualidade de seus produtos.
“A assinatura deste Termo de Doação é o resultado de uma negociação com a Ecofibra para o aumento da produção da empresa e, consequentemente, a geração de mais emprego para os sertanienses, fortalecendo a economia do nosso município. Aliás, a atração de novas empresas para Sertânia é um dos nossos compromissos e prioridade da nossa gestão. É com iniciativa como esta que Sertânia cresce e se torna, cada vez mais, um lugar melhor para se viver”, concluiu o prefeito Guga Lins.

Logo após a solenidade de assinatura Termo de Doação, o prefeito Guga Lins e o deputado Júlio Cavalcanti visitaram as instalações da empresa.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.