O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Reforma do Centro de Saúde da Mulher e da Criança em fase de conclusão

As obras de ampliação do Centro de Saúde da Mulher e da Criança estão em fase de conclusão e a população em breve poderá usufruir do espaço, que vai garantir mais conforto na hora do atendimento. A Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Projetos Especiais, está ampliando o centro de 421,93M2 para 477,6 M2, o que representa mais dois consultórios (médico e psicologia/fono), farmácia e uma sala para os agentes comunitários de saúde (ACS’s), uma antiga reivindicação da categoria. A unidade também terá a cozinha ampliada.

“Não tenho dúvidas que essa ampliação do Centro de Saúde da Mulher e da Criança vai garantir melhores condições para o trabalho dos profissionais e, consequentemente, uma melhora no atendimento ao usuário. Saúde tem sido uma das grandes prioridades do nosso governo”, disse o prefeito Guga Lins.
O Centro já dispões de recepção, consultório ginecológico, sala de enfermagem, consultório de pediatria, sala de vacinação, sala para nebulização e procedimentos, sala de observação, sala de esterilização, almoxarifado, além de três consultórios odontológicos e espaço para reunião.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.