O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Cia. Teatral Primeiro Traço comemora 28 anos

Nos dias 29 e 30 de outubro, A Cia. Teatral Primeiro Traço estará comemorando 28 anos de muita resistência e arte. O Grupo de Teatro Primeiro Traço, foi fundado pelo professor Flávio Magalhães em 1987, mas a idéia surgiu bem antes, com a realização de uma oficina feita em Sertânia em 1985, por José Manuel, que foi o Presidente da FETEAPE.
As apresentações culturais terão início na quinta-feira (29), a partir das 19h 30, no auditório da Escola Municipal Izaura Xavier, localizado no prédio da Antiga Estação Ferroviária, com várias apresentações locais e da região. Entre as atrações estão o grupo Feijão com tudo sobre a batuta de Cieldes Brasiliano, a escola de teatro Liu Pinheiro, sobre a direção de Wilton Augusto e “O Dia das Bruxas” com a Cia. Primeiro Traço e direção de Flávio Magalhães. Na sexta (30), a partir das 19h 30, no auditório da Escola Municipal Izaura Xavier, localizado no prédio da Antiga Estação Ferroviária, a programação continua com a Cia. Cultural Violarte da cidade de Monteiro, com o espetáculo 'Brincantes', dialogando com textos da cultura popular, com direção de Benicio Santiago.

“Preparamos uma programação mais que especial, contamos com a presença de todos. É sempre emocionante comemorar mais um aniversário da nossa Cia. Quero agradecer a todas as pessoas que ao longo desses 28 anos, participaram e ajudaram na realização de espetáculos e as pessoas que direto ou indiretamente nos deram forças para não desistir de fazer arte em Sertânia”, disse o diretor da Cia. Primeiro Traço, Flávio Magalhães.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.