O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Vereadores participam de Congresso Estadual da UVP

Os vereadores Junhão Lins (PSDB) e Luiz Abel (PR) estão participando do Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais, que está sendo realizado pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), no auditório do Hotel Tavares Correias, na cidade de Garanhuns. O Congresso teve início ontem (22) e vai até o próximo domingo (25).
“Participo de todos os eventos realizados pela UVP porque considero importante a presença de todos os vereadores do Estado. No congresso podemos trocar experiências, debater sobre assuntos importantes na administração pública e participar das plenárias”, disse o vereador Junhão.

No Congresso, os vereadores estão participando de plenárias sobre Economia, o Brasil e os novos Desafios para o Crescimento, Inconstitucionalidade de Leis Municipais, A Importância do TCE perante os Municípios, Marketing Político e Eleitoral nas Eleições 2016, Reflexos da Reforma Política nas Eleições de 2016 e Homenagens aos 40 anos da UVP. Participam do Congresso o vice-governador Raul Henry, o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Armando Monteiro, Izaias Régis, Prefeito de Garanhuns e várias lideranças estaduais e federais.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.