O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Vereador Junhão Lins participa de Congresso dos Municípios

O vereador Junhão Lins (PSDB) está participando do 4º Congresso da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).   A abertura aconteceu nesta terça (25), às 10h, com a presença do Governador Paulo Câmara, além de Prefeitos, Secretários de Estado, Deputados e Senadores por Pernambuco.
Serão 28 painéis sobre temas diversificados, como saúde pública, transparência e controle social, iluminação, desenvolvimento sustentável, financiamento da educação, dentre outros.
Durante o Congresso também acontecerá eventos importantes como o Encontro Regional de Consórcios Públicos, apresentação de boas práticas de gestão municipal, lançamento do plano safra 2017-2018 e Fórum Internacional Implementando Cidades Sustentáveis, com o urbanista colombiano, Gustavo Restrepo, responsável pelo premiado plano de desenvolvimento municipal de Medellín.
“É super importante nossa participação nesse Congresso, para adquirirmos mais experiência e trazer novas idéias e projetos para a Câmara de Vereadores de Sertânia,” destacou o vereador Junhão.
O Congresso da Amupe está sendo realizado no Centro de Convenções, em Olinda, e terá seu encerramento na próxima quinta-feira, dia 27 de Julho.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.