O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Presidente da CDL recebe resposta da SDS de solicitação por mais segurança para Sertânia

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sertânia (CDL), Paulo Roberto, entregou, ao Secretário de Defesa Social de Pernambuco, no último dia 11 de maio, um oficio solicitando melhorias na Segurança Pública em Sertânia.  
Segundo o empresário, presidente da CDL, nosso município vive atualmente um período assustador com a relação a Segurança, onde assassinato, roubos, furtos e invasões a domicílios e casas comerciais estão sendo corriqueiros e para coibir toda essa prática faz necessário uma efetiva atuação dos órgãos de segurança do Estado.
A CDL, juntamente com outras entidades, como Rotary e Maçonaria,  elencaram naquela oportunidade diversas ações, como o aumento do efetivo policial militar e civil, reforma da Delegacia de Polícia, entres tantos outros pontos que com certeza se atendidos irão modificar o quadro de insegurança no município de Sertânia.
“Recebemos a resposta do Atual secretário Antônio de Pádua Vieira Cavalcanti, onde o meso informa que segundo o 13º Batalhão ações efetivas para melhorar a segurança pública em Sertânia estão sendo realizadas. Informando-nos também que brevemente a reforma da Delegacia de Polícia será realizada. Vamos aguardar que tudo isso seja uma realidade e que a população sertaniense se tranquilize diante de todo esse quadro de violência que ora vivenciamos”, disse o Paulo Roberto.
É importante que representante de entidades, como a  CDL tenha essa preocupação no tocante da segurança da população sertaniense, que ao contrário de muitos políticos que poderiam fazer alguma coisa, até por ter uma estreita ligação com o Governo do Estado e sés secretários, no entanto, preferem o discurso que contraria a maioria da população mas agrada o governo, tentando esconder uma realidade que só quem sente é a própria população.
De parabéns o presidente da CDL Paulo Roberto e as demais entidades por essa iniciativa.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.