O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

O Governo do desmantelo: Prefeitura de Sertânia não cuida de lixo hospitalar

Impressionante a inércia do prefeito Ângelo Ferreira, cercado de denúncias sobre possíveis farra com dinheiro público; denuncia de venda de merenda escolar (agora a pouco um vereador denunciou que a equipe gestora de uma escola no distrito de Rio da Barra estava vendendo galinha com xerém em uma festividade da própria escola; denúncia por não economizar no gasto com dinheiro público, agora mesmo está gastando quase 34 mil reais com a eletricidade do Parque de exposição Renato Morais, e como acredita que está acima de tudo, usa indevidamente o programa institucional da prefeitura para falar mal seu antecessor, o programa, como diz a lei, deveria ser usado para a propaganda governamental, mas como não tem quase nada para falar passa o tempo todo justificando a mediocridade do seu governo falando mal do seu antecessor, ele ainda não disse para que veio, com quase sete meses de administração a população espera o inicio do seu governo e é nesse cenário que o site Tribuna do Moxotó, recebeu uma denúncia séria, inclusive com fotos, mostrando o descaso com o lixo hospitalar do hospital Maria Alice Gomes Lafayette. 
“Estou enviando umas fotos para demonstrar o descaso e o desmantelo desse governo que ora se instalou em Sertânia, governo que só sabe falar de seus opositores e fazer tudo errado. Vejam o tanto de lixo hospitalar jogado na parte externa do hospital, arriscando a saúde das pessoas que andam por ali, pois junto com esse lixo tem seringa e muitas seringas usadas e até luvas. Isso é uma vergonha. Cadê o prefeito Ângelo Ferreira que tanto criticava Guga Lins? E agora prefeito? Cuide disso. Vou denunciar também a vigilância sanitária e ao MPPE essa pouca vergonha”, disse-nos o denunciante em seu email encaminhando ao site e que por razões óbvias pediu para não ser identificado.
Está aí toda indignação de um morador das proximidades do Hospital de Sertânia. Veja como é interessante tudo isso, a população faz questão de denunciar essa pouca vergonha. É verdade que eles falavam muito quando eram oposição, é verdade também o prefeito quase nada fez porque acredita que ainda está em plena campanha. Prefeito as eleições terminaram seu mandato já entra no sétimo mês, é hora de trabalhar.
Do: Tribuna do Moxotó.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.