O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Indícios de superfaturamento e incompetência: Exposição de Sertânia foi um fracasso

Com indícios de superfaturamento na contratação das bandas e cantores, com denúncias de farra com dinheiro público, a 45ª Exposição de caprinos e ovinos de Sertânia foi um grande fracasso de público e de lucro para barraqueiros, vendedores ambulantes e sobretudo expositores.
"Estou acostumado a vim todo ano em exposição e nunca vi público tão fraco e tanta banda ruim, algumas usando inclusive playback, subestimando o povo de Sertânia. Vamos respeitar a nossa população" disse um sertaniense.
"Boto barraca todo ano e digo com toda segurança essa exposição foi a pior em todos os aspectos. Fracasso total, estamos amargando um grande prejuízo" disse um barraqueiro que todo ano coloca barraca ali no parque.
O evento mais esperando pelos sertanienses refletiu a situação do atual governo, frustração total.  "Vi a loucura dos locutores oficiais do evento apressados para mostrarem animação e a toda hora dando satisfação ao povo sobre os gastos denunciado na imprensa, Nota-se claramente a angustia deles para colocar na cabeça das pessoas que estavam realizando um grande evento, o que era desmentido pelos fatos. Não havia o esconder, pois as pessoas que ali foram perceberam uma única verdade: a exposição foi um fracasso. Tenho vários anos de exposição e Fazia muito tempo que eu tinha visto uma tão fraca", disse um cidadão sertaniense.
Na parte do criadores, ou seja, dos expositores, o negócio foi mais feio ainda, já que poucos criadores prestigiaram o evento. Para se ter uma ideia fomos buscar um vídeo postado pelo pop star das redes sociais “Cisterninha” mostrando o domingo nos stands onde ficam os bodes, e para admiração de todos, já não havia quase nenhum caprino sendo exposto, o que frustrou a todos, inclusive familiares que levavam costumeiramente seus filhos nos domingos de exposição para ver os majestosos caprinos e ovinos ali no parque. Veja o vídeo logo abaixo dessa matéria.  
Com o alinhamento político que tem com o governo do Estado, tendo todo apoio, era de se esperar que fizesse um grande evento, não foi o que aconteceu. Isso é fato, basta, você leitor, perguntar a barraqueiros, a expositores e ao público ali presente. 
Como estamos longe das eleições, as quais só acontecerão no próximo ano, com certeza teremos um outro tratamento para o maior evento de Sertânia, afinal será o ano das eleições para deputado, governador, etc, e certamente a Exposição será realizada com muita pompa.

Assim é esse governo, cheio de subterfúgios e falastrão.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.