O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Guga, vereadores e demais lideranças se reúnem com PTB de Armando Monteiro

Nesta terça-feira, dia 4 de julho, o ex prefeito Guga Lins, os vereadores Orestes Neves, Damião Silva, Dóia, Vando do Caroá, Junhao Lins, o empresário Paulo Roberto, também Júlio César de “Seu Hélio”, e demais lideranças, se reuniram com o secretário executivo do PTB João Batista de Melo Alves e assessor do senador Armando Monteiro e também com o presidente do PTB jovem Artur Neves.

Na pauta da reunião: os rumos políticos do Estado de Pernambuco, a possível candidatura do senador Armando Monteiro e a busca de se conversar com o referido grupo para ouvir todos sobre plano e projetos para o município. 

Na reunião junto o grupo, o ex-prefeito Guga Lins, fez questão de ressaltar a qualidade do seu grupo que é a união e a importância de se conversar com figuras importantes do cenário político estadual da altura do senador Armando Monteiro. “Estamos aqui atendendo o convite da executiva do PTB regional, através de sua assessoria na pessoa de João Batista e Artur Neves, representando aqui o ilustre senador Armando Monteiro. Importante essa conversa com o nosso grupo, o grupo que está unido em torno de uma Sertânia cada vez melhor. A reunião serviu para que afinemos ainda mais o nosso discurso e nossos objetivos na busca de um município mais desenvolvido com projetos inovadores e que possa abranger todo povo querido de Sertânia. O grupo já mostrou que o objetivo é um só: uma Sertânia com perspectivas inovadoras de novos ventos anunciando um novo tempo”, disse o ex-prefeito.

Os vereadores, assim com as lideranças políticas ali presentes, fizeram questão de também ressaltar a importância daquele momento onde os membros da executivo regional do PTB buscaram se reunir com os integrantes da oposição em Sertânia, ouvindo-os e levando para o Senador Armando Monteiro importantes sugestões e sobretudo projetos para o engrandecimento do município sertaniense. 


“Estamos promovendo este importante encontro e buscando ouvir todas as lideranças do município de Sertânia, vamos levar ao senador cada sugestão colhida aqui, prometendo um breve encontro com todos aqui em Sertânia com o senador Armando Monteiro”, disse o secretário geral do PTB regional João Batista de Melo Alves.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.