O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Propaganda enganosa: Prefeitura de Sertânia não paga Prêmios a criadores e gera revolta

Depois de mentir descaradamente durante toda a 45ª Exposição de caprinos e ovinos, com divulgações falsas sobre números de pessoas presentes em shows no parque, depois de ser acusado pela oposição de ter contratado show com indícios de superfaturamento (fato já denunciado ao MPPE), a Prefeitura de Sertânia foi pega novamente na mentira, pois anunciou no quatro cantos da cidade que pagaria aos criadores vencedores do evento no próprio parque logo após o anuncio dos premiados. Não foi isso que aconteceu, o que está gerando revolta entre os criadores que até o momento não receberam o referido premio. 
"Isso é um verdadeiro absurdo, a prefeitura disse que pagaria no parque e agora estão com uma desculpa esfarrapada de que para pagar tem ter os dados cadastrais dos criadores. Só que para localizar esses criadores vai ficar difícil. Esses dados se tivesse um pouquinho de organização deveriam está com a prefeitura de Sertânia que deveria logo no inicio do evento pegar todas esses dados. Eles não falavam tanto em organização? E tem mais ainda, não pagaram nem aos juízes do evento viu. Agora com esta exigência para pagar os criadores eles mostram que estão desorganizados. Ganhamos e queremos receber", disse-nos um criador. 
"Lamentável essa atitude do prefeito Ângelo Ferreira, como podemos passar nossos dados por mensagem de telefone, por redes sociais? Isso é coisa de responsabilidade, além do mais quando pagamos através de boleto os boxes da exposição lá tem nossos dados. Para que criar toda essa expectativa de que iria pagar a gente lá no parque? Acredito que esse negócio de pedir nossos dados é apenas um desculpa esfarrapada", disse outro criador bastante irritado com essa exigência de última hora da prefeitura.
É mais um propaganda enganosa do senhor prefeito de Sertânia que nestes 7 meses ainda não disse para que veio, apesar de ter durante os quatro anos, criticando tanto o seu antecessor. 
Do Tribuna do Moxotó
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.