O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Perseguidor: Prefeito de Sertânia deixa sanfoneiros fora das festividades juninas. Associação emite nota de repúdio.

Os sanfoneiros sertanienses, através de sua associação emitiu nota a imprensa demonstrando toda sua indignação pela retaliação aos fazedores de cultura regional e promotores das nossas festas juninas: os sanfoneiros.
É que a prefeitura em todos os eventos fez questão de trazer sanfoneiros de outra cidade para tocar aqui em Sertânia, deixando-os de fora e pagando um preço bem mais alto. Tudo para mostrar o seu ódio hitleriano e haja dinheiro público para afagar seu egocentrismo. É o neonazismo cada vez mais presente em Sertânia. 
Veja a nota da Associação dos Sanfoneiros de Sertânia: 
Nota de repúdio:

A Associação dos Sanfoneiros de Sertânia repudia a perseguição, nesse São João 2017, contra os sanfoneiros por parte da Prefeitura de Sertânia, comandada pelo prefeito Ângelo Ferreira. O Governo Municipal preferiu contratar sanfoneiros de outras cidades ao invés de contratar os filhos da terra para as apresentações.

O Prefeito de Sertânia vem dando um péssimo exemplo do mais baixo modo de fazer política, que é perseguindo os cidadãos e principalmente os artistas da cidade. Vale apena lembrar que a Prefeitura de Sertânia não ajudou em nada no II Encontro dos Sanfoneiros de Sertânia e há seis meses está abandonando a Escola Municipal de Sanfona.

Estamos nessa luta para manter a cultura deixada por Luiz Gonzaga e Dominguinhos viva em nossa terra. Não será nenhum Prefeito perseguidor que vai nos desanimar. Sabemos que o mandato de Prefeito dura apenas quatro anos, mas nosso talento é para o resto de nossas vidas.

A justiça de Deus tarda, mas não falha!
Associação dos Sanfoneiros de Sertânia.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.