O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Vereador Junhão Lins parabeniza todos os organizadores dos Arraiais do São João 2017


O vereador Junhão Lins (PSDB) enviou nota ao blog parabenizando todos os organizadores dos Arraiais que foram realizados para comemorar o São João 2017 em Sertânia. O parlamentar sempre apoia os movimentos culturais no município e nesse São João 2017 não foi diferente. 


Confira a nota: 

Só a força de uma população unida é capaz de enfrentar, ao mesmo tempo, grandes desafios. Em Sertânia não é diferente, moradores dos bairros todos os anos se juntam para organizar os ‘Arraiais’ em suas comunidades, que levam alegria e muita cultura a todos que prestigiam. 

É unanimidade de todos os envolvidos: o São João é a festa cultural que mais retrata a cultura nordestina, onde nos faz lembrar todos os encantos do nosso sertão. Enfim, o sucesso dessa maravilhosa festa sempre supera todas as expectativas. 

Parabenizo todos os organizadores dos Arraiais em Sertânia e me coloco mais uma vez a disposição para ajudar no São João do próximo ano, pois meu objetivo enquanto vereador é estar junto ao povo, sempre ajudando no que for preciso. Devemos valorizar nossa cultura, pois sabemos da importância de manter vivas as tradições, buscando a união do nosso povo e semeando o bem comum.

Não poderia deixar de destacar o ponto negativo nesse São João 2017, que foi a perseguição política aos sanfoneiros por parte da Prefeitura de Sertânia, onde a mesma deixou de contratar os sanfoneiros da terra para contratar sanfoneiros de outras cidades, o exemplo foi no tradicional Forró do Mercado, que foi contratado um sanfoneiro da cidade de Monteiro para animar a festa. Não podemos aceitar esse tipo de ação negativa do Governo Municipal, temos que denunciar e exigir que não volte a acontecer essas práticas de verdadeiros coronéis da antiguidade.


 Vereador Junhão Lins.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.