O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Crise, que crise? Prefeitura de Sertânia contratará empresa no valor de quase 5 milhões e meio de reais

Em meio a tantas denúncias de farra com o dinheiro público, com indícios de superfaturamento em shows nas bandas e cantores contratados para a 45ª Exposição, a prefeitura de Sertânia se supera e acaba de abrir uma licitação milionária para eventual contratação de empresa para locação de veículos e maquinas destinadas ao atendimento das diversas secretarias municipais durante o período de ano no valor de quase 5 milhões e meio, mais precisamente R$ 5.429.626,32.
O pregão ocorrerá no dia 11 de agosto às 10 horas na sede da própria prefeitura. Quem vencerá essa licitação milionária?
A preocupação faz sentido e essa é a pergunta que não quer calar.
"Temos que saber com transparência como será essa licitação e qual firma a vencerá, pois temos denúncia e informações(serão verdadeiras?)de que uma empresa investigada pela Polícia Federal da cidade de Itapetim, a mesma que a prefeitura comprou os referidos pneus, estava meses atrás tentando participando de licitações em Sertânia. Desde maio que ela não pode mais participar de nenhuma licitação, segundo o Tribunal de Contas, é que para a PF trata-se de uma empresa fantasma", comentou com o blog um leitor atento.
"É de muito bom alvitre lembrar ao nosso leitor que o Prefeito Ângelo Ferreira, meses atrás, comprou a essa mesma empresa pneus no valor de mais de 82 mil reais. A empresa investigada e proibida de participar de qualquer licitação é Cayo Jefferson Hei Cavalcante Pianco”, disse um sertaniense, mostrando-se preocupado com todo esse dinheiro que será gasto em apenas um ano pela prefeitura.
"Quem garante se uma dessas firmas investigadas pela Polícia Federal não criou outras firmas fantasmas, mudando de nome e está participando de licitações por ai? Quem garante? Indagou desconfiado um outro cidadão sertaniense, que preferiu não se identificar, ao observar o montante de dinheiro em apenas uma licitação.
Vamos fiscalizar, vamos ficar atentos, afinal é o nosso dinheiro que está sendo licitado. 
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.