O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Neste sábado tem o Programa Sertânia em Debate na Web Rádio Tribuna do Moxotó

Neste sábado, a partir do meio dia, tem o programa mais ouvido da cidade e região, Programa Sertânia em Debate. E neste sábado teremos a participação dos vereadores Damião Silva, Vando do Caruá e Junhão Lins, os parlamentares vão falar sobre os seis meses do governo Ângelo Ferreira. 
Quem participou também da entrevista foi o sanfoneiro Bruno Luiz, que denunciou a perseguição que vem sofrendo seu pai o Lula Sanfoneiro, responsável pela criação da Escola de Sanfona, o qual junto com sua equipe foi responsável pela formação de mais de 20 sanfoneiros. Bruno mostra toda sua indignação com o que o atual prefeito está fazendo com a cultura de Sertânia e sobretudo com os sanfoneiros de nosso município.
Quem vai participar também é o ex-prefeito Guga Lins, que vai falar sobre as eleições do próximo ano e também falará sobre os seis meses do governo Ângelo Ferreira. O Programa "Sertânia em Debate" começa a partir do meio dia e tem notícias e "Bombas" sobre a atual administração enviada pela própria população, alías nunca se viu tanta denúncia envolvendo a atual administração, a comunidade reclama de ruas escuras, esgotos estourados, pagamentos de bandas e cantores com valores mais altos do que se pagou em outras cidades, denúncias de perseguições a funcionários, enfim é muita coisa e estará tudo no programa deste sábado na web rádio Tribuna do Moxotó que já ganhou a simpatia dos sertanienses que residem aqui no nosso município e em outras cidades pelo pais.
Não esqueça o programa começa às 12h (meio dia) e tem o comando dos comunicadores Esequias Cardoso e Daniel Medeiros. Para acessar  a web rádio Tribuna do Moxotó basta digitar www.tribunadomoxoto.com.br ou pelo seu celular android ou Ipod baixando o aplicativo no play store, basta colocar para procurar lá digitando web rádio tribuna do moxotó.
Durante toda semana a web rádio toca música o tempo todo, contemplando todos os gostos!!
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.