O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Deputados Eriberto Medeiros e André de Paula são muito bem recebidos por sertanienses

Neste domingo, dia 9 de julho, o ex-prefeito Guga Lins, amigos e correligionários receberam de braços abertos e com um sorriso largo os deputados André de Paula do PSD (Deputado Federal) e Eriberto Medeiros do PTC(Deputado Estadual). Em companhia de Guga Lins, os deputados percorreram os quatro cantos do município conversando com cada sertaniense para se inteirar das angustias e ouvi sugestões para elaborar projetos e ações visando o bem comum do município.

"Estou aqui me apresentando aos sertanienses, quero fazer parte do
sonho de toda comunidade, quero puder sonhar os mesmos sonhos de cada um de vocês, pois acredito muito naquele ditado que diz "Sonho que se sonha só é só sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade". Sou um deputado ficha limpa gosto de fazer política porque acho que política tem que ser feita com grandeza e visando o bem comum de todos. Quero que Sertânia conte comigo, quero que você Guga conte comigo. Vamos trabalhar juntos para fazer dessa cidade uma cidade melhor", disse o deputado André de Paula sendo bastante aplaudido no encontro que realizado entre os amigos e correligionários do ex-prefeito Guga Lins.

O Deputado Estadual Eriberto Medeiros que estava em companhia de sua esposa Mariana, prefeita da cidade de Cumaru e o vice prefeito da cidade de Barra de Guabiraba, Inaldinho, além do vereador Rodrigues da cidade de Serra Talhada, frisou em seu discurso a importância da parceria com o ex-prefeito, dizendo que conhece a seriedade do ex-prefeito Guga Lins e que é com muito prazer que se encontra em Sertânia e que recebe o carinho de todos ali presentes. "Quero deixar aqui a certeza de que trabalharemos juntos, Guga, todos aqui presentes e eu para termos uma cidade sempre melhor. A nossa preocupação é a mesma preocupação do ex-prefeito Guga Lins a de ver uma Sertânia sempre melhor. Conheço Guga já algum tempo e sei de sua preocupação para com o povo sertaniense. André de Paula, Guga e eu  vamos trabalhar para ver o município de Sertânia vivenciando projetos que beneficiem a todos. Aqui nos colocamos a disposição de todos os sertanienses" disse o deputado Estadual Eriberto Medeiros também sendo demoradamente aplaudido.

O ex-prefeito Guga visivelmente emocionado com a quantidade de amigos e correligionários ali presentes começou seu discurso agradecendo a presença de todos ali, frisou a importância da parceria entre os deputados ali presentes e ele, parceria que vai com certeza trazer muitas coisas boas para o município. "O deputado Eriberto mesmo sem ser votado aqui em Sertânia já colocou emendas para ajudar o município, ele faz política com grandeza, como nós, olha o coletivo, não faz política pequena e com perseguição a quem quer que seja. Estamos aqui buscando a união para termos um grupo cada vez mas forte. Sei da seriedade dos deputados Eriberto e André de Paula, em meio a esse lamaçal, eles são ficha limpa, tratam a política com honestidade e sobretudo com seriedade, por isso que os apoio, pois sei que abraçarão o nosso projeto, o projeto de fazer uma Sertânia cada vez melhor e para todos", disse o ex-prefeito Guga Lins.

Antes dos deputados André de Paula e Eriberto Medeiros e também o ex-prefeito Guga Lins discursarem, os vereadores Damião Silva, Dóia, Vando do Caroá e o empresário Paulo Roberto falaram e a tônica dos seus discursos foi a importância da união do grupo para que haja fortalecimento política e como consequência novos projetos e ações venham para o município,projetos que visem a todos e não só um grupo de privilegiados.
O encontro contou com um grande número de pessoas, que entusiasmada e otimista aplaudia a iniciativa do ex-prefeito Guga Lins em apresentar os deputados que firmaram compromisso em trabalhar por uma Sertânia  mais tolerante e com projetos inovadores visando o bem comum.
"Estou aqui porque acredito no projeto do que fazem esse grupo. Vamos, juntos com todos aqui trabalhar para fazer uma cidade melhor para nossos filhos e netos", disse um dos convidados ali presente.

Após a reunião, os deputados, juntamente com o ex-prefeito Guga Lins e as pessoas ali presentes, seguiram para o parque de exposição para apresentar-lhes uma das festas mais tradicionais do município de Sertânia.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.