O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Falta de planejamento do Governo Ângelo faz Festa de Rio da Barra ter pior média de público da história

Festa de Santo Antônio 2017. Governo Ângelo.
Não é novidade pra ninguém a falta de planejamento da Prefeitura de Sertânia na realização dos eventos culturais e em outras poucas ações na cidade. Desta vez quem sofreu com a desorganização do 'novo e ao mesmo tempo velho' Governo Municipal foi a comunidade do Distrito de Rio da Barra.

Pasmem, a festa de Santo Antônio, padroeiro do Distrito de Rio da Barra, que é comemorada no mês de junho, foi transferida para o mês de julho, mas esqueceram de combinar com o povo. "Tradicionalmente os filhos de Rio da Barra que residem em outras cidades ou estado se programam para vim no mês de junho, ai o prefeito mudou a data, por isso tivemos uma fraca média de público em nossa festa", disse uma jovem que não quis se identificar por medo de um vereador aliado do prefeito perseguir seus familiares.

Festa de Santo Antônio 2016. Governo Guga Lins.
Ano passado, último ano da gestão Guga Lins, a festa teve a maior média de público da história, sendo realizada no mês de junho. Além da programação religiosa, teve o tradicional leilão, apresentação de quadrilha junina, parque de diversão e shows musicais com Mário e Júnior, Forró Topado e Vaqueiro Matuto.

"Achei um grande absurdo mudar a data da nossa festa. Minha gente, vamos respeitar pelo menos as datas tradicionais, não misturem política com cultura e religião", disse a agricultora Maria das Dores.
.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.