O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Orgulho: sertaniense vence Festival de Sanfoneiros em Afogados da Ingazeira

A jovem sanfoneira sertaniense, Jeisiane Almeida, venceu, o Festival de Sanfoneiros de Afogados da Ingazeira (Fersan), realizado pelo grupo Frente Jovem. O Festival foi realizado em duas partes, a primeira no sábado (14), noite de eliminatórias, e a final, que foi realizada neste domingo (15).

Jeisiane vem se destacando em todo nordeste pelo seu talento com o acordeom, uma jovem que leva a cultura deixada por Luiz Gonzaga e Dominguinhos por onde passa. Jeisiane Almeida iniciou seus primeiros passos na sanfona em um projeto idealizado pelo professor de sanfona, Lula Sanfoneiro, onde também foi aluna da Escola Municipal de Sanfona de Sertânia, também com aulas ministradas por Lula Sanfoneiro.

Hoje em dia Jeisiane participa de um projeto na cidade de
Monteiro-PB, onde todo o sábado tem aulas com o professor Claudinho. Em uma rede social, Jeisiane agradeceu a Deus, a sua família, aos professores Lula Sanfoneiro e Claudinho, aos amigos, a Prefeitura de Sertânia e todas as pessoas que deram força para essa conquista. “Quero dizer que essa conquista não é só minha, mas de todas as pessoas que estão comigo, eu agradeço muito, valeu apena o esforço, valeu apena não desistir”, disse.

O Diário de Sertânia parabeniza a jovem sanfoneira Jeisiane Almeida e deseja que esse seja o primeiro dos vários prêmios que ela ainda irá conquistar em sua carreira musical. Parabéns Jeisiane, parabéns Sertânia!
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.