O Procon Sertânia divulgou, nesta quarta-feira (30), o
ranking de reclamações e atendimentos do ano de 2015. O órgão realizou 1.016
atendimentos, além de 514 audiências. Quem lidera o ranking de reclamações é a
empresa de telefonia Claro, em segundo no ranking está a Celpe, seguida pela
Compesa, Tim Nordeste e a Telemar – Oi Fixo.
“Conseguimos
resolver 405 reclamações através da CIP – Carta de Informações Preliminares - é
enviada ao fornecedor solicitando providencias em menos de 10 dias, evitando
audiências. Estamos conseguindo resolver quase 100% das reclamações na
cidade de Sertânia”, disse o coordenador do Procon - Sertânia, José Carlos Ferreira
de Melo, conhecido por Amaral.
Caso
o consumidor tenha alguma dúvida, ou queira fazer reclamação sobre serviços ou
produtos, ligue para (87) 3841-1489, o Procon Sertânia funciona das 08h às 12h,
localizado na Rua Dr. Raul Torres Lafayette, nº18, centro, Sertânia.
Exija
sempre a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.