O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Sobrevida do sonho rubro-negro do G-4 depende de ''secar'' adversários

Com a derrota por 3x0 para o Cruzeiro, no domingo (15), no Mineirão, a sobrevida do sonho rubro-negro de conquistar uma vaga na Libertadores da América do ano que vem fica na dependência do desenrolar da 35ª rodada do Brasileirão – as nove partidas restantes serão disputadas amanhã e na quinta-feira. É que a desvantagem que o Sport tem para o G-4 pode subir de dois para cinco pontos, a depender dos resultados de adversários diretos, restando apenas três jogos para o fim do campeonato. Por isso, “secar” os rivais virou ordem na Ilha do Retiro.

“Eu só posso dizer isso (sobre as pretensões de G-4) depois das partidas de quarta e quinta-feira. Se todo mundo que está a nossa frente na tabela perder, vai nos favorecer, principalmente porque teremos duas partidas em casa na sequência. Hoje (no domingo), se tivéssemos ganho, eu disse aos jogadores, teríamos muita chance de chegar à Libertadores. Com a derrota... Mas vamos ver o que acontece com os adversários que estão na nossa frente”, afirmou o técnico Falcão, resignado, após a derrota no Mineirão.


No momento, os rubro-negros estão na sétima posição, com 52 pontos. Para continuar sonhando com o G-4, vão torcer contra Santos (4º, com 54), São Paulo (5º, com 53) e Internacional (6º, com 53). Todos atuam na quinta-feira. Os santistas recebem o Flamengo, enquanto os são-paulinos o Atlético-MG. Já os colorados vão visitar a Chapecoense.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.