
Chegando no local, já se encontravam as equipes dos bombeiros e da GT 3000 sendo constatada a veracidade do fato, porém a vítima já estava sem vida.
Segundo testemunhas, a vítima tinha iniciado uma discussão com uma mulher em frente ao bar da gaiola e entraram em vias de fato nas proximidades do posto de gasolina NSA, quando um homem não identificado se aproximou com uma arma branca e a golpeou no pescoço se evadindo do local logo em seguida.
Os policiais militares continuaram em diligencia, após informações levantadas com auxilio de testemunhas e câmeras de monitoramento próximas ao local do crime, e informações repassadas pelo serviço reservado do 3° BPM, o qual recebeu ligações anônimas que o acusado estaria homiziado em uma construção na Rua EL Salvador, no JK.
As equipes do Oficial de Operações, NIS 3° BPM e Malhas da Lei, realizaram a operação com o intuito de captura-lo.
No local foi montado um cerco, que foi necessário transpor o muro da referida construção, que se encontrava fechada, o imputado foi localizado deitado em meio a vegetação. Imediatamente foi realizada a busca pessoal e a identificação do mesmo, o qual após ser indagado, de inicio negou a autoria, porem, posteriormente assumiu ser o autor do citado delito, sendo dado-lhe voz de prisão pela a prática de referido homicídio.
Ainda no local, fora indagado onde estaria a arma do crime, o qual afirmou ter jogado em um local próximo a cena do crime.
O policiamento foi até o local indicado, porém não fora localizado a faca peixeira utilizada, pois era um local de grande movimentação de pessoas.
Diante do exposto o imputado, um homem de 21 anos, montador de palco, foi apresentado a Delegacia de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente será apresentado em audiência de custodia.