
Na ocasião, o adolescente se dizia menor de idade, porém não portava nenhum documento que comprovasse sua menoridade.
O policiamento informou a seus familiares a situação do adolescente para que apresentasse na delegacia local o documento do mesmo.
Salientando que o adolescente no ato da “revista” ficou exaltado sendo necessário o “uso das algemas” de acordo com a Súmula Vinculante nº 11 de 13/08/2008 do STF.
Na delegacia, o adolescente se tranquilizou, onde de imediato foi retirada as algemas, o mesmo foi apresentado ileso na Delegacia sendo lavrado um BOC (Boletim Circunstanciado) em desfavor do mesmo.
Em Sertânia, também neste domingo, foram registradas outras apreensões de maconha.
Homem é levado a Delegacia por posse de maconha
A Patrulha Rural realizava rondas no Sítio Pinhões, quando se deparou com o acusado em atitude suspeita (olhar desconfiado) ocasião em que foi feita uma “busca pessoal” no mesmo e ao ser indagado sobre sua vida pregressa, declarou que é ex-presidiário, como também é usuário de entorpecente, informando que em sua residência estava de posse de 01 (um) dólar de maconha com 2g. e 02 (duas) bitucas de cigarro de maconha.
Diante das suas afirmações o efetivo fez deslocamento com o mesmo a sua residência onde o acusado fez a entrega dos materiais ilícitos.
O imputado, um homem de 28 anos de idade, foi detido e conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor do mesmo.
Homem é detido por porte ilegal de entorpecentes
Quando, em rondas pela cidade, o efetivo da MO 3201 se deparou com o imputado, um homem de 24 anos de idade, em atitude suspeita, e após a realização da busca pessoal no indivíduo fora encontrado com o mesmo 04 g (quatro gramas) Cannabis Sativa, alucinógeno popularmente conhecido como “maconha”.
O imputado foi conduzido à Delegacia local juntamente com o entorpecente apreendido, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.