O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Prefeito de Sertânia vai tirar do açougue sua câmara fria, denunciam açougueiros

O site Tribuna do Moxotó publicou, na manhã desta segunda (12), uma denúncia feita por açougueiros sobre uma possível ação do prefeito Ângelo Ferreira (PSB) que visa retirar a única câmara fria existente naquele açougue e que foi colocada ali pelo ex-prefeito Guga Lins e serve para que os açougueiros guardem sua carnes que sobram da feira do dia, num verdadeiro absurdo e falta de respeito para com aqueles profissionais.
O que estamos sabendo extraoficialmente é que a câmara fria será levada para o matadouro e deixar a gente apenas com os freezers, isso para quem tem. Como ele pode fazer isso? Ele devia comprar uma câmara para o matadouro e não levar a do açougue. E o dinheiro que ele recebe de ISS da transposição que chega a um milhão e duzentos (1.200.000.00), por que não usar e compra hein?”, disse um dos açougueiros revoltado com a postura do prefeito.
Isso é um absurdo e a gente não falar a gente acaba perdendo direitos. Todos lembram do famigerado decreto da feira e que depois da mobilização de todos, inclusive do Tribuna do Moxotó, ele teve que voltar atrás. Vivemos num verdadeiro caos e sob um governo que age unilateralmente e não escuta ninguém, só seu próprio umbigo”, disse um outro açougueiro que por motivos óbvios pediu para não ser identificado.
Aquela câmara fria foi colocada ali em 2016 e foi adquirida no governo Guga Lins através de um convênio com a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco S.A AD DIPER num custo de 42 mil reais.
A Câmara fria que o prefeito quer tirar dos açougueiros  tem a capacidade para armazenar 20 bois e está a disposição dos marchantes e foi um presente do Governo Guga Lins. Será que é por isso que ele quer tirar dos açougueiros?”, indagou um sertaniense revoltado com a atitude do prefeito.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.