No último dia 30 de abril, última terça-feira, policiais militares ao realizarem incursões nas imediações do sítio Ribeira, próximo à Cruzeiro do Nordeste, no intuito de cumprir um mandado de prisão em desfavor de Erivan Ferreira Freire, ao chegarem à residência do mesmo foram abordados três pessoas que estavam no local e que ao fazer a busca pelos documentos dessas pessoais para confirmar as identidades, acabou por localizar uma espingarda artesanal, tipo soca-soca numa tapera nos fundos da casa.
Neste momento Lucas Ferreira de Moura, informou que a referida arma era de sua propriedade, informando também que o indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto era seu irmão e que o mesmo havia falecido no dia 21/01/18 vítima de acidente de transito, fato este comprovado por testemunhas.
Diante deste fato, foi apresentada a arma de fogo e o acusado para medidas cabíveis na Delegacia de Polícia local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
Também em Sertânia, por volta das 12:00 também desta terça-feira, dia 20, policiais militares da GT foram solicitada pelos funcionários do hospital, os quais informaram que deu entrada naquela unidade uma senhora com um corte em no braço esquerdo.
Chegando ao local foi constatado o fato, apesar de estar sob influência alcoólica e confirmado por ela que ingeriu bebida, a vitima informou que a lesão em seu braço foi causada pelo seu companheiro com um pedaço de vidro.
Diligencias estão sendo realizadas no intuito de localizar o imputado. Após ser liberada do hospital, a vítima foi conduzida a casa de familiares devido ao seu estado de embriagues e a ocorrência foi registrada na delegacia local para procedimentos cabíveis.
A vítima, R.Z. da S., desempregada, mora na travessa 13 de maio e o acusado é o elemento conhecido por "Antônio Golinha".
Fonte: 3ºBPM - Arcoverde