
Também o vice-prefeito do município Antônio Almeida, representando o prefeito Ângelo Ferreira; o Presidente da câmara de Vereadores Antônio Henrique (Fiapo); os vereadores José Etelvino Lins (Junhão), Cícero Evandro (Vando do Caroa), Severino Veras (Vino), o presidente do Rotary, Lívio Chaves, o presidente da Maçonaria, Fernando Júnior, o presidente do Sindicato dos trabalhadores Severino Gomes (Bidóia), o Sargento Marcelo da Polícia Militar, Dr. Ademilson Advogado (Malibú), Dr. Aristoteles Médico e sua esposa, a Empresária Edilma Lacerda, Elizabete, a Vice-presidente da CDL Estelita e o Tesoureiro Vicente Júnior, os empresários Madsom Galindo, Neto Cajueiro, Amandeu Gomes, Ronaldo Teixeira, Lucilio Rufino, Humberto Flavio, Silas Medeiros, Seleide Marinho, Rosil Patu e Luiz Xavier.

O Presidente da CDL em sua fala frisou que ficou muito satisfeito com a presença de todos ali e se mostrou muito feliz por observar que todas as entidades estão engajadas para ver melhorar a questão da segurança no município.
"Nesse momento temos que esquecer qualquer divergência Religiosa, política ou Partidária. O objetivo tem que ser o do combate a onda de violência que estamos vivenciando na nossa cidade, Sertânia precisa de todos", disse o empresário Paulo Roberto.
O presidente da CDL ainda disse que o objetivo da reunião era para que se desse o ponta pé inicial para a criação de um conselho de Segurança Municipal, e com isso trazer as entidades civis constituídas e também a população para que se possa tratar tanto da prevenção, como também do combate à violência no município, abrangendo todas as áreas distritos, povoados, vilas, enfim toda zona Rural, pois a violência está generalizada. "É preciso que nos unirmos para que haja o combate mais efetivo, com união e perseverança vamos vencer se Deus quiser" , concluiu o presidente da CDL Paulo Roberto com a convicção de a partir daquela reunião Sertânia terá dias melhores no tocante a segurança pública.