O governo Ângelo Ferreira é o pior exemplo da falta de respeito e incompetência que o poder público oferece no Brasil. Diariamente várias denúncias são publicadas na imprensa regional sobre os descasos com a população mais pobre do município. São pessoas que estão sofrendo com a ausência do poder municipal, sobretudo com relação a saúde. Um cidadão indignado denunciu, com fotos, de que um idoso, com cirurgia de próstata, inclusive com uma bolsa exposta, bastante debilitado, estava dormindo no banco do hospital de Sertânia agora a noite.
"Estou aqui no hospital e o que vi agora a noite, por volta das 22:00 horas, não é coisa de governo que prioriza seu povo, não é coisa de governo que cuida bem da população. O que vi é imoral, um senhor, que segundo soube é do povoado de Algodões, doente da próstata, cirurgiado, deitado no banco na entrada do hospital e pelo que puder ver havia leitos desocupados e por que não coloca-lo em um desses leitos?", perguntou em sua denúncia o cidadão.
Vamos levar para população as fotos que o denunciante nos enviou para que todos vejam que a solidariedade, a fraternidade e o tratamento por igual passou longe dessa atual gestão. Como deixar um idoso doente, sem família jogado em um banco do hospital? Se fosse alguém da família dele com certeza receberia um outro tratamento.
"Confesso que me emocionei com pena desse senhor que tem idade avançada e que merecia uma maior atenção. Ele não tem família aqui, está sozinho, um gesto de piedade e atenção não custava nada para aqueles que estão no poder. Pelo que soube até o lençol que ele está usando foi alguém que arrumou para cobrir o pobre senhor", disse em sua denúncia o cidadão sertanienses, que por motivos óbvios pediu para não ser identificado. O povo tá de olho!!
Não precisa falar mais nada, as imagens por sim só falam sozinhas!
Informações: Tribuna do Moxotó