O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Vereador denuncia corte ilegal de árvores

O vereador Vando do Caroá, do PC do B, foi chamado por moradores da Rua Amaro Lafayette (Rua Velha) para intervir em um serviço irresponsável por parte da Prefeitura de Sertânia. Funcionários sem nenhuma capacitação cortaram por inteiro, na manhã desta quarta-feira, dia 09, todas as folhas de algumas árvores na Rua, inclusive, algumas que estão localizadas no ponto de lotação para Arcoverde.

"É um absurdo isso acontecer em nossa cidade, o Prefeito tem que capacitar os funcionários para não cometerem esses erros grosseiros. O que podemos esperar de uma secretaria que nem secretário tem? É desmantelo demais nesse desgoverno que se instalou em Sertânia", disse o vereador Vando.

A redação do Diário de Sertânia recebeu várias denúncias sobre os danos que a equipe da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana vem causando em árvores do município. A arborização urbana tem sido uma preocupação dos ambientalistas em todo Brasil, uma vez observados os benefícios dessa ação para a sociedade, mas em Sertânia parece que a Prefeitura não liga para isso.

"Vamos denunciar esse absurdo ao Ministério Público, não podemos aceitar isso em nosso município. Espero que o Prefeito Ângelo Ferreira mude o jeito de trabalhar e capacite os funcionários antes de trabalhar", afirmou o parlamentar.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.