O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Covarde: Ângelo usa Rádio Sertânia FM para atacar o ex-prefeito Guga Lins

O Prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, usou mais uma vez a Rádio Sertânia FM para atacar covardemente o ex-prefeito do município, Guga Lins. Sem credibilidade e trabalho para mostrar aos povo, pois, em quase oito meses à frente da Prefeitura, Ângelo tenta denegrir as pessoas de bem para esconder a sua gestão cheia de escândalos e desmantelo.
O site Tribuna do Moxotó, entrevistou o ex-prefeito Guga Lins, que infelizmente não tem o mesmo espaço na Rádio Sertânia FM para mostrar o outro lado da história. É que em Sertânia é comum os "meios de comunicação" ficarem a mercê do poder, poder sempre despudorado, e como consequência castram seus leitores e conhecerem a verdade.
Isso mesmo caro leitor, em respeito a você, estamos publicando a entrevista com o ex-prefeito Guga Lins sobre as acusações por ele sofrida pelo prefeito Ângelo Ferreira de que ele, juntamente com o irmão, o vereador Junhão Lins, comandam um facção criminosa nas redes sociais.
Que bom que somos um veiculo de comunicação que ele não pode comprar e que podemos sem temer a nada, veicular a notícia que possibilita o nosso leitor a refletir sobre a própria notícia e agindo com a razão, pode discernir entre o certo e errado.
O ex- prefeito Guga Lins falou com exclusividade neste sábado, dia 26 de agosto, na web rádio Tribuna do Moxotó sobre as declarações feitas pelo prefeito de Sertânia, onde ele em um programa de rádio local afirmou que Guga e o seu irmão Junhão Lins estava por trás dos fakes que estão atacando o seu governo e as pessoas que fazem parte do seu grupo político. Guga,q eu classificou as declarações do prefeito como levianas e irresponsáveis deu entrada junto a emissora de rádio local e junto a justiça direito de resposta e declarou que vai processar o atual gestor. Veja a entrevista:  
TM - Guga obrigado mais uma vez pela sua participação no programa Sertânia em debate na web rádio tribuna do Moxotó. Estamos para saber de você como você viu essas declarações do prefeito de Sertânia? 
Guga – Boa tarde amiga e amiga boa tarde Esequias, é uma satisfação estar aqui novamente falando para meu povo querido de Sertânia, povo que me conhece, que sabe de minha índole, que sabe que jamais uso de meios escusos para atingir meus objetivos, que olho nos olhos dos meus oponentes e que não tenho nenhuma mácula na minha vida. Olha Esequias, foi com grande surpresa que recebi as declarações do prefeito de Sertânia, as quais classifico de levianas e irresponsáveis, declarações típicas de quem está fazendo um governo medíocre, onde o povo está reclamando e falando dessa mediocridade. Todos sabem que sou de uma família tradicional, de uma família que aprendeu fazer política sem ódio, aprendeu a fazer política de maneira limpa sem roubar o dinheiro do povo, por isso nunca tivemos bens penhorados e nem nenhuma escândalo, e nem nunca tivemos que nos explicar a polícia federal por ato algum em nossas vidas e nem tampouco fizemos durante nossa administração nenhum negócio com empresa tida como fantasma pela polícia federal e considerada inidônea pelo tribunal de contas. ele não poder ser tão irresponsável assim, nos responsabilizar por fakes ou qualquer outra manifestação contra seu governo ou contra quem quer que seja. Nada temos com isso. Mas vamos recorrer aos tribunais e ele vai ter que provar o que disse. Temos a nossa consciência limpa e a nossa história, uma história permeada de bons exemplos alicerçados nos valores que aprendemos com os nossos antepassados, no respeito as famílias e a sociedade em que vivemos. Não é possível um gestor de maneira irresponsável ir a um meio de comunicação e simplesmente porque tem ódio a minha pessoa falar o que ele falou. Todos que me conhece m sabem de minha postura para com meus adversários, para com meus familiares e amigos, sempre foi uma relação de respeito, não nutro ódio por quem quer que seja. Quero aqui dizer ao senhor Ângelo Ferreira que não me meça por sua régua. O que eu lamento é que um chefe de um poder tão importante quanto de uma prefeitura haja de forma tão leviana e irresponsável. Quero respeito a história de minha família , quero respeito a mim aos meus familiares, sempre fui norteado pelos princípios morais da boa convivência, não vendo a alma ao diabo para galgar o poder. Estou em paz comigo e não enfrentou nenhum demônio, muito pelo contrário, a noite deito e durmo tranquilo porque sempre cumprir com os objetivos que tracei. Meus pais, minha família, meus amigos e o povo de Sertânia me conhecem e sabem de minha conduta. 
TM – De fato Guga Lins, o povo já percebeu que o ódio que ele nutre por você é grande, basta observar que as obras deixadas por você para serem terminadas ele sequer pegou. O Raio X está lá nos corredores do hospital, em Albuquerque Né, no Caroá, em Cruzeiro do Nordeste, enfim, ele não quer nada com tudo que lembra você. 
Guga – de fato, todos já perceberam  isso. Isso é insano. Mas agora ele foi além do que se imaginava, com pode ele irresponsavelmente querer nos acusar dessa forma? Não vamos admitir isso. Quero dizer ao povo de Sertânia que não tenho nada a ver com isso que ele nos jogou. Vamos a justiça e é lá que ele tem que apresentar provas contra o que disse, pois a quem acusa cabe o ônus da prova. Minhas convicções, minha formação, como já disse não me permite entrar nesse jogo. Tenho responsabilidade com meu povo. 
TM – A prova do que você está dizendo agora Guga foram as contas de 2014 que foram aprovadas que eles alardearam que não seria aprovada  e no entanto foram aprovadas por unanimidade. 
Guga – Pois é, a resposta está sendo dada assim, com aprovações de nossas contas que ele tanto falavam. Nossa administração foi marcada pela transparência e pelo zelo do bem público, bom lembrar aqui que nunca tivemos bens penhorados e nunca fomos condenados na justiça por desvio de dinheiro público e nunca tivemos investigação da polícia federal. Acredito que o desespero dele seja por isso. 
TM – Guga outro fato que é de lamentar é a saída de Sertânia do CIMPAJEU, o prefeito acaba de enviar para câmara a revogação de um decreto seu. Lamentavelmente Sertânia vai ficar de fora desse importante consorcio. 
Guga Lins solicita direito de resposta
Guga - Hoje a grande saída para a administração pública, chama-se consorcio e ele funciona como um grupo de prefeituras que de juntam para buscar soluções viáveis  para os municípios, há que enfrentamos muitas dificuldades hoje e inúmeros problemas no município. Uma pessoa só em um município não consegue resolver, mas se vários municípios juntos, buscando soluções, buscando outras ações que são feitas em outros estados que estão mais avanços nessa área, então funciona muito bem todo isso. E eu fiz parte do CIMPAJEU, quando era prefeito e fui até vice-presidente da entidade e ali buscamos várias ações junto ao governo do Estado,  governo federal e outros parceiros e tivemos vários avanços nesse sentido. Inclusive o plano de resíduo sólido, que foi implementado no CIMPAJEU com todos os municípios, nós temos um estúdio viável para os municípios que faziam parte e seriam três aterros sanitários para atender a todos. Então ter um consórcio é essencial e não sei por que essa atitude do atual prefeito de mandar revogar através da câmara de vereadores  a adesão que o município ao CIMPAJEU, Vejo como uma falta de visão e uma grande deficiência em saber trabalhar em equipe. Mas isso é uma questão de visão administrativa, o gestor atual ele tem dificuldade em trabalhar em conjunto. Ele quer ser estrela demais, ele quer resolver tudo e hoje dia não se funciona dessa forma. Ele está administrando Sertânia como administrou na época que ele foi prefeito a primeira vez e isso está totalmente errado, de lá para cá mudou tudo, os sistemas mudaram todos, a modernização da administração pública mudou e ele não despertou para isso, está buscando algumas coisas pequenas como é do caráter dele, de buscar coisas pequenas, de discutir pequenas coisas enquanto outros municípios estão aí buscando obras, buscando benfeitorias, avançando no que diz respeito ao desenvolvimento, buscando parcerias para melhorar o comércio e desenvolver no geral o município. A gente fica triste com isso, é o gestor atual  por causa de picuinha deixar que Sertânia avance, que Sertânia cresça e que ela tenha dias melhores. Fica aqui o meu repúdio por Sertânia não participar mais do CIMPAJEU. Esse desgoverno que está aí não vai muito longe, é público e notório que toda população está insatisfeita com tudo isso que está apresentando e vamos buscar soluções para isso. Temos aí uma campanha que está chegando em 2018 e vamos fortalecer nosso grupo para que Sertânia volte a crescer, que Sertânia volte a avançar juntamente com toda população. 
TM – Guga deixe aí suas considerações finais para o povo de Sertânia 
Guga - Quero deixar meu abraço ao povo querido de sertânia e também quero deixar aqui a minha indignação e a certeza de a justiça triunfará e desbancará aqueles que se acham donos de tudo. Fiquem com Deus.


© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.