O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Desmantelo: Prefeitura de Sertânia paga a mais e agora quer descontar sem notificar servidor

Sinceramente, a desorganização é total nessa atual administração municipal de Sertânia. Primeiro foi a multa que levou do Tribunal de Conta de quase oito mil reais por falta de informações, depois reclamações da população que denuncia falta de remédios e atendimento e atenção a pessoas que precisam de uma saúde funcionando bem. Você leitor, lembra o caso denunciado aqui por uma mãe que desde maio não recebe nenhuma atenção por parte do poder municipal. A criança tem paralisia cerebral e até agora a prefeitura não deu resposta, numa prova inconteste de total omissão.
Agora recebemos um caso que chega a ser hilário se não fosse trágico, já que trata-se do dinheiro do contribuinte, o dinheiro do nosso povo que está sendo negligenciado. Uma funcionária, que por motivos óbvios pediu para não ser identificada, denuncia que a prefeitura de Sertânia, por questão de incompetência da secretaria de administração, pagou a mais alguns funcionários e indevidamente, após observar o erro, está chamando estes servidores na surdina para anunciar que vai descontar o que pagou.   
Diante da denúncia da angustiada servidora, buscamos saber juridicamente como esta funcionária deve se posicionar e entramos em contato com o Dr. Henrique Brasiliano, advogado competente e filho do saudoso Dr. Bartolomeu, para que ele nos informasse algo sobre este caso.
O nobre advogado disse o seguinte ao Tribuna do Moxotó: "o desconto não legal, pois sem abertura de procedimento administrativo, sem notificação do funcionário, sem pauração de onde partiu o equivoco do pagamento, ainda sem demonstrar o montante a ser ressarcido, caso haja o dever, é totalmente ilegal", nos informou o mesmo. Então a servidora municipal juntamente com tantos outros funcionários não devem aceitar essa postura da Prefeitura de Sertânia.
"Estão fazendo tudo na surdina para não chamar a atenção, não vamos aceitar isso", disse um servidor municipal.
É amigo leitor, o negócio está feio, é desorganização total e a comunidade sertaniense, sobretudo, a classe a assalariada é quem mais sofre com todo esse descaso!
Pelo visto estão realmente nadando em dinheiro!!
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.