O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Eduardo Batista acerta com o Fluminense e não é mas técnico do Sport

Eduardo Baptista não é mais técnico do Sport. Em entrevista a Radio Jornal, o treinador afirmou que acertou com o Fluminense e será anunciado oficialmente nesta sexta-feira (18), no Tricolor das Laranjeiras. Segundo o ex-comandante rubro-negro, o contrato com o clube carioca será de um ano e meio.
Eduardo era o técnico que estava a mais tempo no comando de um clube no Brasil. Fazia um ano e sete meses que ele estava à frente do Leão. Baptista comandou o Sport em 122 partidas. Foram 55 vitórias, 30 empates e 37 partidas.
Em entrevista ao site oficial do Fluminense, ele disse estar feliz quanto ao acerto.
“Estou saindo de uma grande equipe onde tenho uma história e sou muito grato. O que me seduziu foi o projeto apresentado pelo presidente Peter Siemsen, que tem uma leitura sobre futebol muito parecida com a minha. Acredita na importância dos jogadores experientes e nas divisões de base. Chego ao Fluminense muito animado. É um clube que me identifico e o torcedor pode esperar uma dedicação total, de 24 horas, pelo melhor para o clube. Minha família ficou em Recife e estarei completamente focado neste novo desafio”, comentou
Segundo a alta cúpula do Sport, Eduardo Baptista só avisou sobre o acerto à Nei Pandolfo, que avisou ao presidente e vice do clube, Humberto Martorelli e Arnaldo Barros, respectivamente.
“O Sport é maior que qualquer treinador. Nós não entramos em contato com nenhum treinador. Estamos formando uma lista para começar a procurar, sem pressa, alguém que se encaixe no perfil do clube”, disse Arnaldo Barros ao repórter da editoria de Esportes do Jornal do Comercio, Alexandre Arditti.

Do JC Online
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.