Policiais militares da GT de Sertânia foram solicitados pelo plantonista do Hospital Local, informando que havia dado entrada uma vítima lesionada de faca.
Deslocaram-se até o Hospital onde foram informados que a vítima do sexo masculino, lenhador e com 19 anos de idade, teria sofrido um golpe de faca no lado esquerdo do abdômen, e que seria transferido para o Hospital de Arcoverde.
A GT local juntamente com a Rocam fez deslocamento ao local do crime na tentativa de localizar o imputado, porém não obtiveram êxito.
Uma testemunha afirmou que o imputado, de idade não informada, foi na casa da vítima dizendo que queria comprar carne de bode para uma festa de aniversário.
Quando a testemunha e o imputado conversavam, a vítima chegou à porteira da propriedade, em seguida o imputado foi ao seu encontro e desferiu o golpe de faca sem que tenham brigado ou discutido.
Após a vítima ser socorrida, a GT encontrou próximo à porteira um punhal que pertencia à vítima, fato este que confirma que tanto o imputado quanto à vítima portavam arma branca.
Ao entregar o BO na DP local, o policiamento foi informado pela central do 3º BPM que a vítima não resistiu e veio a óbito durante o procedimento cirúrgico.
O graduado de Operações seguiu para o local, onde realiza diligências juntamente com as GTs para tentar capturar o imputado.