A Prefeitura de Sertânia decretou luto oficial de três dias em razão da morte do gerente dos Correios do município e ex-vereador Zequinha dos Correios, neste domingo (14), em um grave acidente da BR 232, entre os municípios de Tacaimbó e Belo Jardim.
O acidente foi causado por um choque entre o carro em que vinha o ex-vereador e um segundo veículo que era guiado por um taxista de São Caetano. Zequinha morreu na hora.
A esposa dele, a professora Rosilene Araújo foi levada para o Hospital Regional do Agreste. Taciana Coimbra, cunhada do vereador Junhão, irmão de Guga Lins, ex-prefeito foi levada para o Getúlio Vargas, em Recife.
Em 2012, Zequinha foi eleito vereador pela última vez, com 454 votos pelo PTC. José Urbano Aleixo Araújo tinha 60 anos e foi por muitos servidor federal.
A redação do Diário de Sertânia lamenta a morte trágica do amigo e ex-vereador. "Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do amigo Zequinha. Nunca estamos preparados para esse tipo de notícia. Neste momento, peço a Deus muita luz e serenidade para confortar o coração dos familiares. Zequinha foi uma pessoa de bom coração, sempre disposto a ajudar o próximo e agora trilha um novo caminho, guiado pelas mãos do nosso senhor Jesus. Sertânia está de luto", disse Bruno Luiz, redator do blog.