Secretaria de Serviços Públicos abandonou a cidade |
É com muita tristeza e ao mesmo tempo com o coração cheio de esperança que a redação do Diário de Sertânia recebeu, através do nosso paceiro, o site Tribuna do Moxotó, que a menina Hellen, de 10 anos de idade, tem dengue hemorrágica e que os profissionais do IMIP estão se desdobrando para cura-la. Até que tentaram esconder, mas o site Tribuna do Moxotó foi atrás e trouxe a tona a verdade.
Segundo informações de uma tia da garota, a mesma está sendo medicada e os médicos estão tentando que ela expila o sangue provocado pela hemorragia que se encontra em sua barriga, mas se isto não acontecer a mesma sofrerá uma intervenção cirúrgica para tirar.
Lamentável que crianças, esta é a terceira, passe por este quadro por pura negligência do poder público municipal, que assiste a tudo isso e parece não fazer nada.
“Estamos realmente revoltados, moramos na Mário Melo e ali temos ruas que estão abandonadas, o prefeito deveria fazer um mutirão, deveria trazer um carro fumacê, deveria agir e não deixar a gente com nossas crianças refém desse mosquito maldito. Parece que ele está muito mais preocupado com as eleições, enquanto isso estamos sozinhos”, disse um morador do bairro Mário Melo emocionado, dizendo que agora só resta rezar para a criança.
Que o grito dos mais humildes, reverbere e ecoe, fazendo-nos acreditar que política,quando foi pensada pelos gregos, não foi pensada para beneficiar grupos ou família, mas toda coletividade.
A redação do Diário de Sertânia deseja que a menina Hellen se recupere e volte com muita saúde para seu lar.
Deus sempre no comando!
Via Tribuna do Moxotó
Via Tribuna do Moxotó