Atendendo o apelo da própria adolescente, Mikaele, que postou em sua rede sociais que precisava muito de ajuda, pois estava sentido muitas dores e que precisava de atendimento médico e consequentemente de remédios, o médico neurologista Dr. Renato Grangeiro, atendeu a garota em seu consultório e fez uma avaliação clínica do quadro da mesma.
Dr. Renato, que todos conhecem pela sua maneira solidária e delicada de tratar seus pacientes, não sou atendeu a adolescente como doou todos os medicamentos a mesma.
O referido médico, que sempre prática essas ações e que faz sempre questão de advertir que não gosta de publicidade e nem alarde nessas ações, passou alguns exames. Só tomamos conhecimento desse bonito gesto através de pessoas que moram vizinho da garota aqui em Sertânia, que diante dessa atitude fraterna do neurologista, fizeram questão de contar em suas redes sociais para que exemplos como este sejam imitados por tantos outros sertanieses, já que a garota precisa de mais ajuda.
É que os exames solicitados pelo médico, são particulares e Mikaely precisa de ajuda financeira, seus familiares estão solicitando que quem puder ajudar, por favor, depositem qualquer quantia na conta de seu genitor José Ednaldo da Silva, agência 0777 OP 013, conta poupança 40812-0 caixa econômica Federal.
Mikaely estuda na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac (EREMOB) e tomamos conhecimento de que seus colegas de escola, professores, equipe gestora e todos que fazem aquela escola, estão também se mobilizando para ajudar, assim como o empresário Humberto Flávio, todos unidos em um só coração com o intuito de ajudar a garota sertaniense Mikaely.
Muitas vezes é necessário tornar pública ações de pessoas que se doam, mas que rejeitam que seus nomes sejam mencionados, para que outras pessoas sejam incentivadas a também lembrar do irmão necessitado e ajudem.