Quem escutava o então deputado estadual e atual prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, destilando ódio na rádio Sertânia FM, rádio essa que ele manda e desmanda, sabe o quanto ele faltou com a verdade sobre a situação na época do novo matadouro público do município. Ângelo falava que o matadouro não funcionava por incompetência do ex-prefeito Guga Lins, mas após um ano de gestão, o atual gestor ainda não colocou para funcionar, desmascarando mais uma de suas mentiras e mostrando que Guga não colocou para funcionar porque a ex-prefeita Cleide Ferreira, esposa de Ângelo, deixou uma bomba na mão do seu sucessor.
Em outubro de 2015, o então prefeito Guga Lins assinou um Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) que transferiu todo o abate de animal para o Matadouro Regional de Afogados da Ingazeira. A decisão atendeu a deliberação de uma reunião entre os promotores do Pajeú e os prefeitos que faziam parte da 3ª Circunscrição Ministerial de Afogados da Ingazeira.
Quando soube da assinatura do TAC e mesmo sabendo da real situação do matadouro, Ângelo fez um grande carnaval em seu programa de rádio, mostrando que não tinha compromisso com a população e torcia pelo quanto pior melhor. O verdadeiro exemplo da velha política brasileira.
É Ângelo, a população aprendeu a fiscalizar e não cai mais em suas falsas promessas. Comece a trabalhar senhor prefeito, estamos esperando!