O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, em sessão realizada no último dia 8 de agosto, aprovou por unanimidade as contas do exercício 2014 do ex-prefeito Guga Lins, a decisão foi publicada no diário oficial no dia 23 de agosto.
"A decisão do tribunal de contas em aprovar nossas contas do exercício de 2014, só vem referendar a nossa seriedade e transparência frente a administração pública municipal, com certeza isso demonstra o quanto tivemos zelo pelo dinheiro público", disse o ex - prefeito Guga Lins, feliz por ver seu trabalho de primar pela transparência, ser reconhecido pela corte fiscalizadora das contas públicas do Estado.
Na decisão, o TCE recomenda que a Câmara de vereadores de Sertânia siga o mesmo entendimento dessa corte e aprove também as contas do ex-prefeito Guga Lins, referente ao exercício de 2014.
Lembrando que foi esse mesmo órgão que dias atrás multou o atual prefeito Ângelo Ferreira por falta de informações com relação ao CEDOCA, a multa chegou a quase 8 mil reais.
Parabéns ao ex-prefeito Guga Lins por mais essa prova de transparência e honestidade.