Todos lembram o acidente com o ônibus da prefeitura de Sertânia, acidente, aliás, até hoje não explicado, apesar do prefeito ter dito que iria apurar o caso, pois bem sertanienses, nesse acidente vários atletas saíram feridos, o técnico Erisnaldo Dantas, que ainda está se recuperando, mas seu estado ainda inspira cuidado, dada a gravidade dos ferimentos, mas o caso mais grave foi o do atleta Carlos Eduardo Alves de Lima, conhecido como Lalito, logo após o acidente o mesmo foi encaminhado para o Hospital da Restauração, é que ele teve ferimentos graves em uma das orelhas e em um dedo. "Lalito ficou bem ferido, bateu a cabeça na pista e pelo que soube perdeu parte de uma das orelhas, um dedo e inspira cuidado.
Mas o fato que está entristecendo a todos, inclusive amigos e familiares de "Lalito" é a falta de apoio para com o atleta e as redes sociais, hoje um instrumento de desabafo da sociedade, na verdade a voz dos que não tem voz e nem vez, está bombando um apelo feito através do facebook.
"Venho aqui fazer uma campanha pra quem puder ajudar nosso amigo Lalito, atleta da seleção de Sertânia futsal que sofreu aquele acidente quando ia representar nossa cidade e que hoje está passando por necessidade por está ainda internado em Recife, ele lutando pelo nome da cidade e nenhum políitco está lhe ajudando, a ajuda está indo de amigos, atletas e familiares. Por favor quem poder ajudar, o número da conta da esposa de Lalito é: LAIS BELARMINO FERREIRA, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 0777 023 00005053-3". A nota assina como #forçalalito.
O que vemos nesse governo de Sertânia é vergonhoso. Falastrão, ele não faz nada do que fala, joga para mídia uma coisa, mas a realidade é bem outra, está aí o apelo feito nas redes sociais, o prefeito Ângelo Ferreira, que deveria está dando uma assistência efetiva, não faz, lamentável isso. O rapaz que foi representar nossa cidade gratuitamente, está passando por privações junto com seus familiares.
Bom que ele observe que a população vive de realidade, maquiagem permanente faz mal a todos!
Vamos ajudar "Lalito"
Caixa Econômica Federal 0777
Conta 023 00005053-3
Lais Belarmino Ferreira
Matéria do Tribuna do Moxotó