A Oposição de Sertânia divulgou, na tarde desta terça-feira (02), uma nota de repúdio sobre uma suposta compra de um carro de luxo para o gabinete do prefeito Ângelo Ferreira, no valor de quase 200 mil reais. Caso seja confirmada essa compra, o prefeito terá que se explicar a comunidade sertaniense, pois o que se ver é a falta de serviços básicos no município para o prefeito gastar tanto dinheiro em um 'luxo' que deveria ser pago pelo próprio bolso.
Confira a nota:
OSTENTANDO COM O DINHEIRO DO POVO DE SERTÂNIA, PREFEITO ÂNGELO FERREIRA COMPRA CARRO OFICIAL DE QUASE 200 MIL REAIS.
ENQUANTO ISSO A MAIORIA DA POPULAÇÃO DE SERTÂNIA SOFRE COM FALTA DE MÉDICO, FALTA DE REMÉDIOS E ATÉ FALTA DE LENÇÓIS PARA CAMA DO HOSPITAL.
ENQUANTO ISSO É NEGADO UM SIMPLES CARRO PARA TRANSPORTE DE PESSOAS DOENTES NECESSITADAS, EIS QUE O PREFEITO ÂNGELO FERREIRA RESOLVE COMPRAR UM CARRO OFICIAL DE LUXO DE QUASE 200 MIL REAIS APENAS PARA ATENDER AO SEU GABINETE.
POIS É SERTANIENSE, NÃO BASTASSEM AS LICITAÇÕES MILIONÁRIAS FEITAS E SENDO CONSTANTEMENTE QUESTIONADAS PELO TCE, O PREFEITO ÂNGELO FERREIRA VAI ESBANJAR O NOSSO DINHEIRO COMPRANDO A TAMBORIL VEÍCULOS, UM CARRO DE LUXO, NO VALOR DE 166. 999,00, QUASE 200 MIL. PASMEM CAROS SERTANIENSES.
ENQUANTO ISSO, A MAIORIA DA POPULAÇÃO PENA SEM TRANSPORTES ESCOLAR DE QUALIDADE, SEM SAÚDE E SEM SERVIÇO MUNICIPAL DIGNO.
É SERTANIENSE, COMO DIZIA O POETA: É PAU, É PEDRA, MAS CONTRARIANDO ESTE MESMO POETA, JAMAIS SERÁ O FIM DO CAMINHO!
OPOSIÇÃO DE SERTÂNIA!!