A população sertaniense assiste com muita tristeza e preocupação ao desmantelo e o caos instalado pelo prefeito Ângelo Ferreira na gestão municipal. Dessa vez, a oposição teve que acionar a justiça para barrar uma seleção irregular, anunciada há alguns dias pela Prefeitura.
Sem argumentos e derrotado na justiça, o prefeito usou as páginas oficiais do governo municipal para espalhar ódio contra os vereadores da oposição, mostrando que não sabe perder e nem ser contrariado. Na mesma nota, Ângelo anunciou a realização se um concurso público para 2018, uma grande vitória da população sertaniense, principalmente para aqueles que estudam diariamente na expectativa de prestar um concurso público para ingressar no mercado de trabalho.
“Diante de tal recomendação do MPPE, a Prefeitura de Sertânia, para que não haja mais questionamentos, nem dificuldades para a população assistida pelo poder público, cancela a referida Seleção e vai seguir o recomendado constante naquele documento, inclusive, quanto ao concurso público que será realizado em 2018”, disse em nota o Prefeito de Sertânia.
A justiça foi feita, agora resta esperar a realização do concurso público no próximo ano. Parabéns a oposição de Sertânia, que não se curvou e lutou a favor da população.