Ruas de Waldemar Siqueira sem iluminação. |
Próximo de completar um ano à frente da administração municipal, o Prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, ainda não mostrou a mudança tão pregada no último pleito eleitoral. Já se comenta nos quatro cantos do município que é o pior início de uma administração da história de Sertânia. Uma das comunidades que vem sofrendo bastante com o abandono é o povoado de Waldemar Siqueira, pois nem o serviço de manutenção da iluminação pública vem sendo executado, aumentando a falta de segurança da população.
"A situação é complicada, estamos passando por um abandono jamais visto no povoado, um verdadeiro absurdo. O prefeito vai completar um ano na gestão e ainda não resolveu o problema do dessalinizador, uma situação que ele tanto criticava na Rádio, na época do governo de Guga", disse um morador.
Durante a semana passada, os vereadores da oposição visitaram algumas comunidades para denunciar o desmantelo que se instalou em Sertânia na 'nova e ao mesmo tempo velha' administração municipal. "Visitamos outras localidades e a situação é igual ou pior, o que vimos é um verdadeiro absurdo, muita desorganização e sujeira. Nunca vimos tanto descaso", disse o vereador Dóia.
A redação do Diário de Sertânia se solidariza com a comunidade de Waldemar Siqueira, esperamos que o prefeito Ângelo Ferreira assuma sua responsabilidade e trabalhe em prol da nossa cidade. Estamos de olho, senhor prefeito!