O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Conheça as propostas da Professora Jeane Léia, candidata ao Conselho Tutelar de Sertânia

O Diário de Sertânia, mantendo seu compromisso com a democracia, está abrindo espaço para que todos os candidatos ao Conselho Tutelar de Sertânia possam divulgar um pouco de suas candidaturas em nosso site. Disputando pela primeira vez uma vaga ao Conselho Tutelar de Sertânia, quem mostra hoje o um pouco de sua candidatura é a candidata Jeane Léia número 26.
Confira:
Meu nome é Jeane Léia, tenho 47 anos, sou mãe de três filhos aos quais tenho muito orgulho: Warle, Wille e Wilker Araújo. Sou Professora e já atuei em algumas escolas do município com o público infantil, por isso venho humildemente pedir seu voto de confiança nessas eleições para o Conselho Tutelar de Sertânia-PE, me sinto preparada para trabalhar em defesa das crianças e adolescentes de Sertânia-PE, sei da importância desse cargo para toda sociedade, mas também sei da competência e da dedicação a qual irei trabalhar, se for me dada essa oportunidade, pela população sertaniense.
Ofereço aqui minha experiência como mãe de três filhos que hoje são reconhecidos na cidade como pessoas de bem, ofereço minha vontade e dedicação de dar o melhor de mim para contribuir em defesa das crianças e adolescentes sertanienses. Dia 6 de outubro ficarei honrada em contar com o seu apoio, vote 26, vote Jeane Léia para Conselheira Tutelar!!!
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.