O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

“Com o monte de dinheiro que entra na prefeitura eu teria feito o dobro de obras que o prefeito fez”, diz vereador Vino

Na sessão da última terça-feira (13), na Câmara de Vereadores de Sertânia, o vereador Vino Veras (PTB) leu as informações do montante de dinheiro que entra na prefeitura de Sertânia e frisou que como empresário de uma empresa que mais emprega gente no município, teria feito o dobra das obras feitas pelo prefeito Ângelo.
Com tanto dinheiro que entra na prefeitura eu com certeza, como administrador eu teria feito o dobro que ele fez. É muito dinheiro que entra na prefeitura.Logicamente que ele tem que pagar a folha dos funcionários, logicamente que ele comprou uma caminhonete de 170 mil reais, comprou porque ele tem o dinheiro e precisava dela, eu não vou condenar não, mas é como eu disse com um monte de dinheiro desse eu que sou administrador de empresa privada, mesmo vivendo com toda essa crise econômica com todo esse dinheiro na mão eu trabalhava bem, não tenho a menor dúvida”, observou o vereador Vino Veras.
O parlamentar também indagou aos vereador da situação se eles sabiam informar sobre uma emenda parlamentar do deputado Eduíno no valor de 70 mil reais e que foi perdida pela prefeitura e que serviria para compra de uma ambulância de Cruzeiro do Nordeste. O vereador ficou curioso para saber os motivos dessa perda.
São tantos argumentos, tantas coisas que falam pelo meio e eu queria saber realmente senhores e entrar contato e saber o motivo pelo qual a prefeitura perdeu a emenda. Porque inclusive nós vimos aqui o próprio presidente desta casa “cacetear” o ex-prefeito Guga Lins por ter perdido uma emenda parlamentar feita pelo parlamentar Zeca Calvalcanti e segundo o que ele falou, foi perdida justamente porque o ex-prefeito não apresentou a documentação exigida pois não pegou o dinheiro em tempo hábil e hoje nós estamos vendo esse descaso que ocasionou essa perda dessa emenda parlamentar”, criticou o vereador Vino.
O vereador também aproveitou para alfinetar seus colegas vereadores advertendo que todos têm que trabalhar mais, apresentar mais leis,pedindo, inclusive, para que aquela Casa Legislativa inove.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.